Série D: De olho no Santos-AP, atacante do Manaus retorna às atividades físicas
“Já dá para ir para o combate. A preparação está boa e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Muita gana”, disse Hamilton
“Já dá para ir para o combate. A preparação está boa e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Muita gana”, disse Hamilton
Manaus, AM, 06 (AFI) – O atacante Hamilton, craque das duas últimas edições do Campeonato Amazonense, está de volta aos treinos físicos no Manaus. O atleta, que no mês de abril fez uma cirurgia para corrigir o menisco do joelho direito, participou de atividade física realizada de olho no jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Santos-AP.
Segundo o preparador físico Rogério Mello, o retorno do craque do Gavião do Norte aos campos será feito de maneira gradual. O trabalho com o fisioterapeuta Jean Carlos Constantino Silva, da Clínica FisioSports, foi seguido à risca e agora é o momento da retomada dos treinos físicos.
“Creio que nessa semana ele já começa a entrar na adaptação de jogo, de começar a treinar com bola junto com a equipe e isso já vai facilitar para sua volta”, comentou Rogério, acrescentando que dentro desse planejamento o atleta estará apto para voltar aos campos no período de 15 a 20 dias.
Hamilton não joga desde o dia 11 de abril, quando o Gavião do Norte enfrentou o Paysandu pelas semifinais da Copa Verde. O atleta ficou fora de sete partidas do Brasileirão da Série D. Ele comentou o drama, mas mostrou otimismo quanto ao retorno.
“Já dá para ir para o combate. A preparação está boa e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Muita gana”, disse o jogador.





































































































































