Série D: Volante revelado pelo Corinthians, Neto deixa Campinense
De acordo com nota oficial da Raposa, o jogador "solicitou a saída do clube alegando problemas particulares"
De acordo com nota oficial da Raposa, o jogador "solicitou a saída do clube alegando problemas particulares"
Campina Grande, PB, 12 (AFI) – Alguns dias após eliminar o Itabaiana e conquistar a classificação às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, etapa na qual terá o Brasiliense como adversário, o Campinense perdeu uma importante peça do elenco. O volante Neto, de acordo com a diretoria, pediu rescisão de contrato por conta de problemas pessoais.
BRASILIENSE
Os jogos contra o Jacaré do Distrito Federal já têm datas confirmadas. A partida de ida acontece no sábado, às 18h, no mané Garrincha, em Brasília. O confronto que decidirá quem vai disputar as quartas de final, estágio que vale o acesso à Série C de 2019, será realizada no Amigão, em Campina Grande, no dia 23, um sábado, às 18h.
CONFIRA A NOTA OFICIAL
“A diretoria do Campinense comunica oficialmente que o volante Neto solicitou a saída do clube alegando problemas particulares e não faz mais parte do elenco rubro-negro para o restante da temporada. Neto assinou sua rescisão de contrato de forma amigável e a diretoria do Campinense irá cumprir todos os compromissos acordados com o atleta, agradecendo ao mesmo pelos serviços prestados no tempo em que defendeu e honrou o manto rubro-negro.
Essa foi a segunda passagem do volante pelo clube, onde foi Campeão Paraibano em 2015 e agora, em sua segunda passagem, conquistou o vice campeonato estadual.
O Campinense deseja sorte ao atleta nos próximos clubes em que for defender”.





































































































































