Zagueiro Edson Silva não viu bola saindo no gol anulado do Guarani pela Série B
O zagueiro desviou de cabeça o escanteio cobrado por Pará e garante que a bola não saiu como apontou o auxiliar Alessandro da Rocha
O zagueiro desviou de cabeça o escanteio cobrado por Pará e garante que a bola não saiu como apontou o auxiliar Alessandro da Rocha
Campinas, SP, 14 (AFI) – O lance mais polêmico do empate sem gols entre Guarani e São bento, nesta quinta-feira à noite, pela 11.ª rodada da Série B aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo, quando a arbitragem anulou um gol de Edson Silva. O zagueiro desviou de cabeça o escanteio cobrado por Pará e garante que a bola não saiu como apontou o auxiliar Alessandro Álvaro da Rocha, da Bahia.
“Eu já estava indo para comemorar quando percebi a anulação do lance. Sinceramente, acho que a bola não saiu. Achei estranho” comentou o zagueirão, decepcionado pelo gol anulado.
A torcida não gostou e vaiou no término do jogo. Afinal este foi o segundo empate seguido do Bugre dentro do Brinco de Ouro, ou seja, desperdiçou quatro pontos.
Na rodada passada empatou com o Vila Nova, por 1 a 1, sofrendo o empate aos 50 minutos do segundo tempo, num pênalti estranho e discutível.
TORCIDA PODE
Para o técnico Umberto Louzer a torcida tem o direito de reclamar, mesmo porque o time empatou seus dois jogos em casa e não atingiu seu objetivo que eram as vitórias e se aproximar dentro do G4 – zona de acesso.

“Vamos continua trabalhando para aprimorar estas dificuldades. Vencer sempre é nosso objetivo, principalmente dentro de casa” – explicou Louzer.
O negócio agora é pensar no próximo jogo, na terça-feira, diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, na abertura da 12.ª rodada. Por enquanto, o Bugre soma 15 pontos e ocupa a sétima posição. Mas deve cair na tabela ao término da 11.ª rodada.





































































































































