Copa do Mundo: Costarriquenhos confiam em vitória sobre o Brasil

Os jogadores sabem das dificuldades que encontrarão diante da seleção comandada por Tite

Os jogadores sabem das dificuldades que encontrarão diante da seleção comandada por Tite

0002050321339 img

São Paulo, SP, 18 – Próxima adversária do Brasil na Copa do Mundo, a Costa Rica confia que pode vencer a seleção de Tite na sexta-feira, quando as equipes se enfrentam em São Petersburgo. Ainda sentindo a queda na estreia para a Sérvia, os costarriquenhos se mostraram otimistas e se apegam ao que fez a Suíça para tentar surpreender os brasileiros.

“Estamos um pouco doídos, queríamos um resultado positivo que não veio, mas o resultado do Brasil e Suíça nos deixa pensando nas possibilidade que temos se conseguirmos a vitória. Se fizermos uma boa partida, podemos ganhar. Está difícil, mas não é impossível”, considerou o atacante Daniel Colindres.

A Costa Rica vai em busca da reabilitação contra o Brasil após perder para a Sérvia

A Costa Rica vai em busca da reabilitação contra o Brasil após perder para a Sérvia

O zagueiro Kandal Watson foi ao encontro do que disse seu colega e considerou totalmente possível a vitória sobre o Brasil.

“Falar do passado é colocar mais fogo no assunto. O mais importante agora é o Brasil e temos que ver o que fazer para ganhar, jogando de uma maneira inteligente, sem ir para cima como loucos.”

DE VOLTA AOS TREINOS
A Costa Rica voltou aos treinos nesta segunda, em São Petersburgo, após a derrota de domingo. O dia foi de novidades, afinal, a seleção recebeu o defensor Kenner Gutierrez, convocado para a vaga do lateral-esquerdo Ronald Matarrita, cortado por lesão muscular.

Os jogadores que foram titulares diante da Sérvia fizeram um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco foi ao campo para uma atividade com bola.

INDEFINIDO
Nos próximos dias, o técnico Óscar Ramírez definirá o time para pegar o Brasil.

“Vamos polir os conceitos nestes dias, em busca de concretizar as opções que nos restam diante do Brasil, que, como a Suíça, é um time muito bom, mas não impossível de vencer”, afirmou Watson.