Sampaio Corrêa contrata atacante Dalberto, que estava no Londrina
O jogador disputou apenas duas partidas pelo Tubarão e pode defender normalmente outro clube da mesma divisão
O jogador disputou apenas duas partidas pelo Tubarão e pode defender normalmente outro clube da mesma divisão
São Luis, MA, 19 (AFI) – Nas vésperas do importante jogo contra o ABC, pela semifinal da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa confirmou a contratação do atacante Dalberto, que estava no Londrina, rival da Bolívia Querida na Série B do Campeonato Brasileiro.
Como disputou apenas dois jogos pelo Tubarão, o atacante pode defender normalmente outra equipe da mesma divisão. Como não vinha sendo aproveitado, Dalberto pediu para sair e foi emprestado pelo Mirassol, que é dono dos seus direitos federativos, ao Sampaio Corrêa até o final do ano.
“Estou com uma expectativa boa de poder jogar em um clube grande como o Sampaio. Fui bem acolhido por todos e já estou bem entrosado com o grupo, que tem demonstrado um espírito guerreiro nos jogos. Espero poder ajudar a equipe com gols e muita luta”, afirmou o atacante.
Natural de Bento Fernandes, Dalberto tem 23 anos e foi revelado nas categorias de base do América-RN, passando por Bonsucesso, Alecrim, Mirassol e Londrina. Seu melhor momento na carreira foi no ano passado defendendo o ABC, onde fez 55 partidas e marcou dez gols.
Além da semifinal da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa está disputando também a Série B do Brasileiro, onde está na 11ª colocação, com 14 pontos, três a mais que o CRB, primeiro da zona de rebaixamento.





































































































































