Boletim da Copa: Provocado por marroquinos, CR7 marca quarto gol em dois jogos
Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, atacante do Real Madrid fez o único gol da partida e se isolou na artilharia da competição
Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, atacante do Real Madrid fez o único gol da partida e se isolou na artilharia da competição
Moscou, RUS, 20 (AFI) – Cristiano Ronaldo está imparável. O atacante levou a ótima fase com a camisa do Real Madrid, com quem conquistou quatro das últimas cinco edições de Liga dos Campeões da Europa, para a Rússia. Na manhã desta quarta-feira, ele quem fez o gol da vitória de Portugal sobre Marrocos. De cabeça, garantiu o 1 a 0 e encaminhou a classificação de sua equipe às oitavas de final da Copa do Mundo.
Este foi o quarto tento de CR7 na competição – os outros três foram anotados no empate por 3 a 3 diante da Seleção Espanhola – e o sétimo dele em Mundiais. Dessa forma, é o artilheiro isolado da atual edição do torneio. Nesta quarta, ele nem se incomodou com a pressão vinda das arquibancadas: em maioria absoluta no estádio Olímpico Lujniki, os marroquinos gritavam Messi sempre que Cristiano pegava na bola.
Mais de 70 mil espectadores foram à partida, dos quais, apenas cerca de 1.500 eram portugueses. Muitos deles, como não poderia deixar de ser, eram brasileiros. Sempre muito alegres, os torcedores canarinhos provocavam os argentinos: “Mil gols, mil gols, só Pelé, só Pelé, Maradona cheirador”.
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































