Série B: Criciúma tem três alterações para mais um confronto direto
O técnico Mazola Júnior não vai contar com o lateral-direito Sueliton e o atacante Zé Carlos
O técnico Mazola Júnior não vai contar com o lateral-direito Sueliton e o atacante Zé Carlos
Criciúma, SC, 20 (AFI) – Invicto há quatro jogos e vindo de um empate com o Oeste, em Barueri, o Criciúma tem pela frente mais um confronto direto contra o rebaixamento nesta quinta-feira, quando encara o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento de Freitas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Mazola Júnior definiu o Tigre com três mudanças em relação ao que iniciou contra o Oeste – empate por 2 a 2 – na última rodada. O lateral-direito Sueliton e o atacante Zé Carlos são os desfalques porque foram vetados pelo departamento médico. O volante Ralph será improvisado na lateral e Mailson entra na frente, deixando João Paulo mais centralizado.
Outra mudança que será realizada pelo treinador é no meio-campo. Liberado pelo departamento médico, o volante Jean Mangabeira está novamente à disposição de Mazola Júnior e confirmado no lugar de Liel. O meia Elvis era dúvida devido a uma luxação na mão, mas está confirmado. Reserva, Alex Maranhão foi expulso e cumpre suspensão automática.
“A gente tem condições de, fazendo algumas adaptações, manter a estrutura tática da equipe. Vamos precisar do sacrifício de alguns atletas, de adaptações, mas a confiança. Todos falando a mesma língua, jogadores empenhados para superar os problemas apresentados”, afirmou Mazola Júnior.
Na penúltima colocação, com nove pontos, o Criciúma deve entrar em campo assim: Luiz; Ralph, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Élvis; Mailson e João Paulo.





































































































































