Série B: Descansado, Juventude viaja definido para manter série invicta

O time comandado por Julinho Camargo não sabe o que é perder há oito jogos no campeonato

O time comandado por Julinho Camargo não sabe o que é perder há oito jogos no campeonato

0002050321805 img

Caxias do Sul, RS, 20 (AFI) – Descansado depois de dez dias sem jogos, o Juventude volta a campo nesta quinta-feira, contra o Goiás, às 21h30, no Estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, defendendo uma invencibilidade de oito jogos.

A última derrota alviverde foi no dia 28 de abril, quando perdeu para o Avaí, por 3 a 1, em Caxias do Sul. De lá para cá, o Ju teve três vitórias e cinco empates. A sequência coloca o time na zona intermediária, em 11º lugar, com 15 pontos.

Juventude teve dez dias sem jogos desde o empate com o Coritiba no Alfredo Jaconi

Juventude teve dez dias sem jogos desde o empate com o Coritiba no Alfredo Jaconi

O único desfalque do técnico Julinho Camargo é o lateral-esquerdo Pará, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Coritiba e cumpre suspensão automática. Titular em duas das três vitórias do Juventude na Série B, Neuton será o substituto.

Mas o time ainda pode sofrer outras mudanças. Liberado pelo departamento médico, o volante Berttoto disputa uma posição entre os titulares com Diones. Já Guilherme Queiróz pode dar lugar para Tony, deixando Ricardo Jesus como único atacante de ofício.

O provável Juventude para esse jogo é: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Bonfim, Fred e Neuton; Berttoto (Diones), Jair, Choco, Leandro Lima e Tony (Guilherme Queiróz); Ricardo Jesus.