São Bento não perde tempo e tenta contratar ex-técnico do Guarani

Ele chegou a ser contatado no domingo à noite, mas se recusou a conversar com os dirigentes do clube

O São Bento quer contratar Tarcísio Pugliese, ex-treinador do Guarani e que atualmente está na Malásia

0002050322899 img

Sorocaba, SP, 25 (AFI) – O São Bento quer contratar Tarcísio Pugliese, ex-treinador do Guarani e que atualmente está na Malásia. Depois da abrupta saída do técnico Paulo Roberto Santos, o clube de Sorocaba agiu rápido e já tem o nome do novo treinador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. No Brasil o comandante já passou por diversos clubes, como Ituano, Volta Redonda, Luverdense, entre outros.

Tarcísio chegou a ser contatado no domingo à noite, mas se recusou a conversar com os dirigentes do São Bento, pois Paulo Roberto Santos ainda era comandante da equipe e não havia sido dispensado. Nesta segunda-feira, após a saída do antigo treinador, a diretoria voltou a procurar Tarcísio Pugliese, mas o comandante tem jogo marcado pelo Campeonato da Malásia e ficou de responder na terça-feira.

Tarcísio Pugliese, ex-Guarani, pode ser o novo técnico do São Bento

Tarcísio Pugliese, ex-Guarani, pode ser o novo técnico do São Bento

“Apesar de eu estar na Malásia, estou acompanhando as competições que estão sendo disputadas no Brasil. O São Bento é um time interessante, que tem tradição, e que eu conheço bem o elenco e os jogadores, até porque vários deles atuaram comigo em outras equipes. Mas, para começar a discutir o contrato, precisava ter a certeza, por uma questão ética, que o Paulo Roberto havia saído do clube. Nas próximas 24 horas darei uma posição oficial a diretoria do clube”, disse Tarcísio Pugliese em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

No último sábado o São Bento conheceu a sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. No Walter Ribeiro, o time perdeu por 1 a 0 para o Londrina e se manteve com 17 pontos. Após o revés, no vestiário, Paulo Roberto Santos se desentendeu com o presidente Márcio Rogério Dias e acabou desligado do cargo após cinco anos no clube.