Enviado especial do FI, Wilson Rocha acompanha treino do Brasil em Moscou
De olho na classificação ao mata-mata, a Seleção Brasileira enfrenta, nesta quarta-feira, a equipe da Sérvia, às 15h
De olho na classificação ao mata-mata, a Seleção Brasileira enfrenta, nesta quarta-feira, a equipe da Sérvia, às 15h

Campinas, SP, 26 (AFI) – Já em Moscou, a Seleção Brasileira treinou na tarde dessa terça-feira no Spartak Stadium, local da partida entre Brasil e Sérvia, válida pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo da Rússia. O Futebol Interior acompanharam o treino que foi aberto para a imprensa por apenas 15 minutos.
O Brasil só precisa de um empate para avançar para a segunda fase. Antes do treino, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e confirmou a equipe para a decisão de amanhã. Entre alguns jornalistas haviam rumores que Renato Augusto poderia ser a novidade no lugar de William.
Mas logo, a dúvida foi dirimida. O comandante canarinho afirmou que estará em campo o mesmo time que venceu a Costa Rica. O jogador Danilo, com uma lesão no quadril e Douglas Costa com lesão na coxa estão fora. Fagner está mantido na lateral direita.
CAPITÃO DEFINIDO
O zagueiro Miranda será o capitão contra a Sérvia. O rodízio de capitães proposto por Tite, está sendo mantido. Na primeira partida do mundial contra a Suíça, o capitão foi Marcelo. Na partida contra a Costa Rica, Thiago Silva assumiu o posto.
O ex-zagueiro do São Paulo falou sobre sua função. ”Fico feliz mais uma vez em representar todo o grupo de capitães e a seleção. Se chegar à final e ganhar, sendo ou não capitão, vou ser feliz do mesmo jeito”, afirmou. Miranda é um forte candidato para ser também capitão em uma eventual final de Copa do Mundo. Esta será a quarta vez que Miranda será capitão na era Tite.
O treinador falou da recepção que centenas de torcedores deram a seleção brasileira ontem na chegada a Moscou. “O carinho é inigualável. Só quem está do outro lado sabe o quanto esse calor nos acalenta também, nos acaricia, nos reconforta”. Disse.
PROVÁVEL EQUIPE
O Brasil vai a campo com : Alisson, Fagner, Thiago Silva e Miranda(Capitão) e Marcelo. Casemiro, Paulinho e Phillipe Coutinho. William Gabriel Jesus e Neymar. A partida contra a Sérvia acontece nesta quarta feira às 15h (Horário de Brasília).





































































































































