Série C: Rafinha quer Ypiranga com 'coração no bico da chuteira' contra o Voltaço

Canarinho encara o Volta Redonda no próximo domingo (01), no Colosso da Lagoa, às 15h30

Canarinho encara o Volta Redonda no próximo domingo (01), no Colosso da Lagoa, às 15h30

0002050323209 img

Erechim, RS, 26 (AFI) – A derrota para o Operário na última rodada, empurrou o Ypiranga para a oitava colocação do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, o time gaúcho encara o Volta Redonda, dentro de casa, e para o meia Rafinha, só a vitória interessa.

“Nós perdemos alguns pontos e agora precisamos recuperá-los. Temos que deixar o coração no bico da chuteira e encara todos os jogos como se fosse uma final, restam seis jogos e vamos lutar bastante para alcançar o nosso objetivo”, afirmou o jogador.

Foto: Divulgação / YFC

Foto: Divulgação / YFC

Com 13 pontos conquistados em 11 jogos, o clube de Erechim está cinco pontos atrás do Bragantino, quarto colocado da competição. A vitória sobre o Voltaço, na próxima rodada pode colocar o Canarinho próximo ao G4 do Grupo B.

“Estamos conscientes do que precisamos fazer. Temos que nos impor e buscar o resultado positivo para alcançarmos os líderes da competição. Dependemos de outros resultados, mas primeiro temos que fazer nossa parte e é isso que temos que ter em mente “, finalizou Rafinha.

O Ypiranga encara o Volta Redonda no próximo domingo (01), no Colosso da Lagoa, às 15h30. em jogo válido pela 12ª rodada.