Série B: CRB anuncia saída de Júnior Rocha após derrota em Goiânia
A decisão foi tomada em comum acordo e agora a diretoria trabalha em busca de um substituto
A decisão foi tomada em comum acordo e agora a diretoria trabalha em busca de um substituto
Maceió, AL, 27 (AFI) – Uma notícia pegou todo mundo de surpresa na madrugada desta quarta-feira. Horas depois da derrota para o Goiás, por 2 a 1, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do CRB anunciou a saída do técnico Júnior Rocha.
A decisão foi tomada em comum acordo pelas duas partes ainda em Goiânia. Através de uma nota oficial, a diretoria do CRB agradece Júnior Rocha pelo “tempo que comandou o clube” e diz que “é um profissional muito sério, competente e dedicado, por isso que toda nação regatiana deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira”.

Júnior Rocha foi anunciado pela diretoria regatiana no dia 15 de abril para substituir Mazola Júnior e estreou com derrota para o Vila Nova, por 1 a 0, em Maceió, pela segunda rodada da Série B. Depois disso, o treinador comandou o CRB em 14 jogos, com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas.
A derrota para o Goiás manteve o CRB na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 12 pontos. O Galo da Pajuçara volta a campo apenas no dia 4 de julho, contra o São Bento, no Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada da Série B. Até lá, a diretoria regatiana já deve ter definido quem será o substituto de Júnior Rocha.





































































































































