Time da Malásia barra negociação e São Bento desiste de Tarcísio Pugliese
Em Sorocaba, a contratação era vista como incerta e por isso o clube já sondava a situação de Moacir Júnior
O São Bento ficou muito próximo de assinar com Tarcísio Pugliese para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, mas a negociação melou
Sorocaba, SP, 27 (AFI) – O São Bento ficou muito próximo de assinar com Tarcísio Pugliese para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, mas a negociação melou. Primeira opção da diretoria, o treinador ainda dependia da liberação do Felcra, da Malásia, e a resposta saiu já na manhã desta quarta-feira: sem acordo com o atual clube, o técnico permanecerá no futebol malásio. Em Sorocaba, a contratação era vista como incerta e por isso o clube já sondava a situação de Moacir Júnior.
“Infelizmente eu não consegui ser liberado pela minha equipe, então eu não vou conseguir assumir o comando técnico do São Bento. Eu estou muito triste, chateado, porque é um time que tem tradição, com uma torcida imensa, fanática e que apoia o clube. É muito difícil jogar contra o São Bento. Eu tinha muita vontade de trabalhar lá, mas infelizmente não vai ser nesse momento”, comentou Tarcísio Pugliese em entrevista exclusiva ao Futebol Interior.
Tarcísio Pugliese tem 37 anos e seu primeiro trabalho como treinador foi em 2006, no Guaçuano. Depois, passou por Luverdense, Novo Horizonte-GO, Rio Branco-AC, São José, Nacional-AM, Icasa, Oeste, Caldense, Guarani, Volta Redonda e Ituano até chegar ao Felcra, da Malásia.
“O São Bento que vem passando por anos vitoriosos, que tem um presidente que é exceção no futebol brasileiro, que é um cara participativo, que é um cara sério, que é um cara que dá boas condições de trabalho, que nos momentos difíceis tá junto. Então por tudo isso eu fico chateado. É um time muito bem montado, que o Paulo Roberto, que é um excelente treinador, um cara competente, e de ótimo caráter, um amigo meu, montou um time organizado e eu não tenho dúvida que vai brigar pra subir. Então é claro que eu fico chateado de não poder fazer parte desse processo”, completou Tarcísio.
No último sábado o São Bento conheceu a sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. No Walter Ribeiro, o time perdeu por 1 a 0 para o Londrina e se manteve com 17 pontos. Após o revés, no vestiário, Paulo Roberto Santos se desentendeu com o presidente Márcio Rogério Dias e acabou desligado do cargo após cinco anos no clube.
CONFIRA A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM TARCÍSIO PUGLIESE:






































































































































