Seedorf é categórico: "Rodrygo e Vinícius Júnior não vão jogar no Real Madrid"
Ex-meio-campista da Seleção Holandesa atuou pela equipe da Capital Espanhola entre as temporadas 1996/97 e 1999/00
Ex-meio campista da Seleção Holandesa atuou pela equipe da Capital Espanhola
Campinas, SP, 28 (AFI) – Duas das maiores esperanças de gols para o futuro da Seleção Brasileira são os atacantes Vinícius Júnior, revelado pelo Flamengo, e Rodrygo, cria do Santos. Com tamanho potencial, a dupla chamou a atenção do Real Madrid, que os comprou antes de completarem a maioridade. Para Seedorf, porém, os jovens não serão utilizados pelos Blancos.
“Madrid é um clube que tem exigência muito alta. Eles não vão jogar. Não vai. Se você tem sorte, eles te mandam para um time, como o Porto, para amadurecer. Mas se você não for bem, têm outros para tomar o seu lugar”, disse o ex-meio-campista da Seleção Holandesa, que atuou pela equipe da Capital Espanhola entre as temporadas 1996/97 e 1999/00, ao SporTV, por quem está cobrindo a Copa do Mundo.
RELEMBRE
Vinícius Júnior foi vendido ao Real Madrid com apenas 16 anos, antes de chegar aos profissionais da equipe rubro-negra, por 45 milhões de euros – na época, 164 milhões de reais. Prestes a completar a maioridade, o atacante já se despediu do Ninho do Urubu, uma vez que os madridistas solicitaram sua apresentação para a próxima temporada.
Rodrygo acabou negociado com os europeus no começo deste mês pelo mesmo valor de Vini. O acordo prevê que ele deixará o Litoral Paulista apenas em junho de 2019.





































































































































