Clube de Keno no Egito segue fazendo limpa no Brasil e contrata Carlos Eduardo, do Goiás

O jogador tem apenas 21 anos e era uma das gratas revelações do Esmeraldino na Série B

O jogador tem apenas 21 anos e era uma das gratas revelações do Esmeraldino na Série B

0002050323860 img

Goiânia, GO, 29 (AFI) – O Pyramids FC anunciou mais um jogador brasileiro para o seu elenco na atual temporada. O nome da vez é de Carlos Eduardo, principal destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B. Assim como aconteceu com Keno, do Palmeiras, Ribamar, do Atlético Paranaense, e Arthur, da Chapecoense, o anúncio foi feito através das redes sociais.

A diretoria do Goiás ainda não confirmou a negociação, mas garantiu no passado só liberar o atacante em caso de uma proposta irrecusável. No ano passado, o Esmeraldino recusou uma oferta de R$ 20 milhões do Ludorets, da Bulgária. O atleta havia recebido também sondagens de Palmeiras e Flamengo.

Carlos Eduardo está de saída do Goiás - Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

Carlos Eduardo está de saída do Goiás

Com apenas 21 anos, Carlos Eduardo foi considerado uma das grandes revelações do Goiás nos últimos anos. Ele já disputou 153 jogos com a camisa esmeraldina e balançou as redes em 29 oportunidades. Tem no currículo quatro conquistas do Campeonato Goiano.

Além de Keno, Arthur, Ribamar, e agora Carlos Eduardo, o clube do Egito tem como treinador Alberto Valentim, que apareceu bem no Palmeiras e vinha realizando um belo trabalho no Botafogo.

Sem seu principal jogador, o Goiás terá que resolver a questão ofensiva para seguir fugindo da zona de rebaixamento. O Esmeraldino é o 14º colocado, com 15 pontos. O Brasil de Pelotas, primeiro dentro do descenso, tem 13.