Série B: Após Gustavo, Marcinho tem fratura confirmada e desfalca Fortaleza por um mês
O jogador é mais um problema para o técnico Rogério Ceni para a sequência da competição
O jogador é mais um problema para o técnico Rogério Ceni para a sequência da competição
Fortaleza, CE, 29 (AFI) – Após perder o atacante Gustavo por lesão, o Boletim Médico do Fortaleza só tem a preocupar o técnico Rogério Ceni. O jogador sofreu uma fratura em processo espinhoso de vértebra lombar e ficará fora da equipe cerca de 30 dias. Sendo assim, mais um desfalque para o duelo contra o Paysandu.
Rogério Ceni mexeu novamente no estilo de jogo do Fortaleza a fim de encontrar novamente o time considerado ideal depois de tantas perdas. Em relação ao tropeço frente ao Oeste,Pablo apareceu na lateral-direita, enquanto Roger Carvalho formou a dupla defensiva com Ligger nos treinos realizados ao longo da semana, já que Diego Jussani está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O meio de campo e o setor ofensivo também mudaram. Derley, Dodô e Marlon foram os escolhidosp elo treinador, enquanto Minho, Wilson e Wesley têm a missão de substituir os principais jogadores da equipe nesta Série B.
“Tivemos um grande início e isso nos fez ser o time que todos querem vencer. É completamente normal uma equipe oscilar. Mas vamos lutar sempre pela vitória. Temos que dar uma resposta para a gente seguir na frente”, disse Bruno Melo.
O provável Fortaleza tem: Marcelo Boeck, Pablo, Roger, Ligger e Bruno Melo; Derley, Dodô e Marlon; Minho, Wilson e Wesley





































































































































