Série D: Decisivo para o Linense, atacante exalta importância do “fator casa”
Carlos André marcou gols decisivos para o clube nesta Série D, todos no estádio Gilbertão
Carlos Eduardo marcou gols decisivos para o clube nesta Série D, todos no estádio Gilbertão
Lins, SP, 29 (AFI) – A equipe do Linense-SP está muito próxima de buscar o tão sonhado acesso para Série C do Brasileiro. Faltam apenas dois jogos para que equipe do técnico Júlio Sérgio conquiste objetivo traçado pela comissão técnica e jogadores, que podem fazer história na equipe de Lins.
O fator casa tem sido uma arma muito importante para equipe do Linense que com apoio de seus torcedores está invicto jogando no Estádio Gilberto Lopes, foram cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. O atacante Carlos André quer apoio de seus torcedores em busca de mais uma vitória.
“O fator casa está sendo fundamental, pois temos realizado bons jogos com apoio de nosso torcedor e, numa competição tão difícil, você tem que fazer resultado em seus domínios e buscar resultado fora”, disse o atacante.
O jogador tem sido muito importante no esquema de jogo do técnico Júlio Sérgio e como os demais atletas tem se doado em campo com muita determinação. Carlos é um dos artilheiros da equipe ao lado de Thiago Humberto e Samuel, que fizeram dois gols cada.
Os tentos de Carlos André foram feitos em retas importantes da competição. Na classificação para segunda fase, foi dele gol no empate por 1 a 1 diante do Madureira e na vitória diante do Novorizontino, ele fez gol da virada, além de participar dos outros dois gols que deu a vantagem a equipe de Lins.
Com passagens por várias equipes, Carlos André é um velho conhecido do técnico Júlio Sérgio, ambos disputaram o campeonato goiano pelo Crac-GO, em 2016, mas o atleta já tem passagem pelo Macaé-RJ, Botafogo-SP, Gama-DF, Sertãozinho-SP, Americano-RJ, onde foi vice-campeão da Copa Rio de 2017 e eleito melhor atacante da competição. Seu último clube foi o Caxias-RS.
Linense e São José-RS começam a decidir o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro a partir desse próximo domingo (01), às 19h, no Estádio Gilberto Lopes, em Lins.





































































































































