Copa do Nordeste: Goleiro ressalta orgulho em defender o Sampaio após classificação
A Bolívia Querida garantiu vaga na final do torneio ao segurar o empate por 1 a 1 com ABC
A Bolívia Querida garantiu vaga na final do torneio ao segurar o empate por 1 a 1 com ABC
São Luis, MA, 29 (AFI) – A euforia pela classificação inédita à grande final da Copa do Nordeste contaminou a todos os jogadores logo após o apito final. Um dos mais entusiasmados era o goleiro Andrey, que relatou toda a emoção com o feito alcançado pelo grupo do Sampaio Corrêa.
“Estou em êxtase. Sofremos muitas críticas, mas equipe não rachou, e me sinto muito feliz em realizar esse sonho pessoal, sonho de todos e do presidente Sergio Frota, que sempre nos deu todo apoio”, declarou a muralha Tricolor.
Emocionado, Andrey revela o orgulho em defender a Bolívia Querida, e já projeta novos desafios:
“Quando cheguei ao Sampaio, queria fazer história no clube, e acho que, aos poucos, estou conseguindo. Disputar essa final da Copa do Nordeste é algo muito grande. Nunca deixei de acreditar. Foi uma guerra, infelizmente teve esse episódio, mas o orgulho de vestir essa camisa é maior que tudo isso. O futebol nos dá esses momentos maravilhosos, mas temos que manter o foco porque domingo já tem outro jogo”, destacou.
Após a classificação para a final, o grupo Tricolor segue viagem para Londrina, onde terá mais um desafio pela Série B. A delegação embarca na tarde desta sexta-feira, e fará o único treino amanhã, no Estádio do Café, local do confronto.





































































































































