Ex-URT, Raphael Macena tem proposta para jogar no exterior após Copa do Mundo
"Minha preferência é seguir no país, mas a Tailândia e a Arábia têm se mostrado mercados atraentes", disse o atacante
"Minha preferência é seguir no país, mas a Tailândia e a Arábia têm se mostrado mercados atraentes", disse o atacante
Campinas, SP, 29 (AFI) – Mantendo a forma após deixar a URT, o atacante Raphael Macena recebeu propostas da Tailândia e do mundo árabe e cogita deixar o Brasil depois da Copa do Mundo. No Campeonato Mineiro, o atleta ajudou a equipe de Patos de Minas a chegar às quartas de final quando foi eliminada pelo Atlético.
“Tive propostas do exterior, mas ainda não decidi se fico ou saio do Brasil. Minha preferência é seguir no país, mas a Tailândia e a Arábia têm se mostrado mercados atraentes para os brasileiros. Meu empresário negociou com um clube da Série B, mas acabou por não dar certo”, contou o atacante.

A equipe que procurou o empresário de Raphael, Luciano Couto da BLB Sports, foi o Boa Esporte. Em 2017, Macena foi um dos destaques do Luverdense na conquista da Copa Verde ao anotar três gols. Para o atleta, aquele foi um dos momentos mais especiais da carreira.
“Tive muitos momentos felizes como jogador, mas aquela campanha foi muito especial. Não só pelo título, mas porque nosso elenco era muito unido e todos se destacaram na conquista. Estou ansioso por voltar a jogar e novamente brigar por títulos”, falou Raphael.





































































































































