Série D: Caxias se preocupa com desfalques e acredita em virada
Com possibilidade de ter três desfalques para a volta, atletas do Falcão se cobram por atuação, mas mantêm confiança
Com possibilidade de ter três desfalques para a volta, atletas do Falcão se cobram por atuação, mas mantêm confiança
Caxias do Sul, RS, 02 (AFI) – Após a derrota por 1 a 0 fora de casa para o Treze-PB no último domingo, pelo jogo de ida das quartas de final o Campeonato Brasileiro Série D, o Caxias já foca no segundo duelo, que definirá quem fica com o acesso para a Série C 2019. Podendo ter alguns desfalques para a segunda partida, o Caxias vê a situação do confronto como “reversível”.
Os desfalques podem ser Gilson, que sentiu lesão na sexta-feira e não chegou a viajar para a Paraíba. O volante Marabá sentiu um problema muscular e deixou a partida mais cedo, sendo substituído por Régis. Desfalque certo, o meio-campista Diego Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
Em entrevista ao jornal O Pioneiro, os atletas do Caxias cobraram melhor desempenho, mas mantiveram a confiança para a volta.
“Acho que faltou muito da atitude. Esperamos muito. Mas o jogo está em aberto e isso é o que mais importante. Em casa somos muito fortes e tenho certeza que faremos um grande jogo para conquistar o acesso”, afirmou o meia-atacante Caio Cézar.
“A gente não desempenhou o futebol de outras partidas, mas acredito que o 1 a 0 fora de casa deixa a situação em aberto. No Centenário, temos condições de reverter”, disse o atacante Túlio Renan.





































































































































