Série D: Camisa 10 do Treze-PB alerta: “Esse resultado de 1 a 0 não é nada"
Marcelinho Paraíba minimizou a vantagem por 1 a 0 sobre o Caxias e afirmou que o Treze precisa jogar da mesma forma que fez em casa
Marcelinho Paraíba minimizou a vantagem por 1 a 0 sobre o Caxias e afirmou que o Treze precisa jogar da mesma forma que fez em casa
Campina Grande, PB, 02 (AFI) – Após vencer o Caxias-RS em casa por 1 a 0, o Treze-PB construiu pequena vantagem para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, podendo jogar por um empate. Ainda assim, o camisa 10 Marcelinho Paraíba diminuiu a vantagem e não quer que o Treze jogue com o regulamento de baixo do braço.
“Esse resultado de 1 a 0 não é nada. A gente sabe que ele nos dá a vantagem, jogando por uma vitória ou empate. Mas nós vamos para lá com o intuito de buscar a classificação. Jogando normal como a gente joga em casa”, avaliou o meia trezeano.
O volante Elielton ressaltou a importância do elenco trezeano descansar bem para a partida de volta. “O importante é descansar bem e trabalhar bem esses dias e, sem dúvidas, a gente vai garantir o acesso lá dentro. Fora de casa a gente vem jogando bem também”, ressaltou Elielton.
Treze e Caxias voltam a se enfrentar em Caxias do Sul-RS, no estádio Centenário, às 16h do próximo domingo.





































































































































