Série D: Técnico do Imperatriz-MA valoriza vantagem do jogo de ida
Marcinho Guerreiro celebrou o placar construído na ida e espera que o Manaus saia para o jogo na volta
Marcinho Guerreiro celebrou o placar construído na ida e espera que o Manaus saia para o jogo na volta
Imperatriz, MA, 02 (AFI) – Marcinho Guerreiro, técnico do Imperatriz, comentou a vitória do time sobre o Manaus-AM por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O treinador destacou as mudanças feitas que deram certo e valorizou a vantagem para a partida de volta, mesmo que mínima.
“A gente sabia que ia ser difícil. O time do Manaus tem muita qualidade. Eles jogam muito com a bola aérea e, por isso, fizemos as mudanças para o nosso time chegar mais no gol adversário. Mas no fim das contas, o importante é levar esta vantagem para o segundo jogo”, afirmou o treinador.
Marcinho Guerreiro também falou da estratégia para o segundo confronto e destacou que o adversário precisará buscar a vitória. “Eles vão ter que sair pra jogar e agora cabe a nós montarmos uma estratégia para esta segunda partida”, disse o treinador.
Manaus e Imperatriz voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 18h, no estádio da Colina, em Manaus-AM. Um empate classifica o time maranhense, enquanto os amazonenses precisam vencer por dois ou mais gols de vantagem. Uma vitória do Manaus por um gol levará o duelo para os pênaltis.





































































































































