Por conta de acidente, jogador que defendeu Marrocos na Copa do Mundo vai ao tribunal
Amine Harit está sendo investigado após se envolver em um acidente fatal, onde ele e o irmão de 14 anos são suspeitos
Amine Harit está sendo investigado após se envolver em um acidente fatal, onde ele e o irmão de 14 anos são suspeitos
Campinas, SP, 02 (AFI) – Após defender Marrocos na Copa do Mundo da Rússia, onde não conseguiu ajudar a sua seleção a passar da primeira fase, o meio-campista Amine Harit está passando por um momento conturbado em sua vida pessoal. Isso por que no último sábado, o atleta se envolveu em um acidente automobilístico que teve uma vítima fatal, na capital marroquina e está sendo investigado. Até por conta disso, prestou depoimento nessa segunda feira.
Amine foi ao Tribunal de Marraquech para colaborar com a investigação para esclarecer se era ele ou seu irmão, de 14 anos, quem dirigia o veículo no momento da fatalidade, que vitimou um pedestre de 28 anos. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, os dois tentaram fugir antes das autoridades chegarem. Mas foram impedidos pelas próprias pessoas que estavam no local.
De qualquer forma, a polícia do Marrocos segue apurando as circunstâncias exatas do acidente. Mesmo se for apontado que seu irmão estava no volante, o jogador pode se complicar. Atual clube do marroquino, o Schalke 04 da Alemanha, emitiu um comunicado sobre o acontecimento, assim como a federação de futebol do país.
NOTA OFICIAL DO CLUBE
Ele não teria tido, como piloto, nenhuma outra possibilidade de evitar o acidente. Amine está em casa e receberá toda a assistência psicológica necessária.
NOTA OFICIAL DA FEDERAÇÃO
Este é um acidente que não tem nada a ver com campos de futebol, é algo que pode acontecer a qualquer um.





































































































































