Série D: Volante do Manaus alfineta Imperatriz: "Não vimos esse time todo"

O volante Juninho exaltou a atuação do Manaus na ida e questionou a qualidade do adversário antes do confronto de volta

O volante Juninho exaltou a atuação do Manaus na ida e questionou a qualidade do adversário antes do confronto de volta

0002050324910 img

Manaus, AM, 03 (AFI) – O volante Juninho, do Manaus, comentou o confronto de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, que terminou com derrota do Gavião por 1 a 0. O jogador elogiou a atuação do clube amazonense e ainda aproveitou para dar uma alfinetada no time do Imperatriz.

“Mandamos no primeiro tempo, tivemos mais chances de fazer o primeiro gol. Infelizmente acertamos duas vezes a trave. O jogo foi muito parelho. Muito difícil. Casa cheia, mas viemos aqui com objetivo. Não vimos esse time todo deles de dar medo, que falaram. Que dentro de casa iam mandar no jogo e ia ser muita pressão”, disse Juninho.

O jogador, que foi peça importante no esquema do Manaus na partida de ida, também destacou que o foco já o no jogo de volta e prometeu evolução para o jogo em casa, que definirá quem levará o acesso para a Série C 2019.

O volante Juninho questionou a qualidade do adversário antes do confronto de volta

O volante Juninho questionou a qualidade do adversário antes do confronto de volta

“Agora é voltar para casa, descansar, trabalhar, corrigir os erros e, com certeza, vamos virar esse resultado e sair classificado para a série C. Nosso time está focado, tem macaco velho. Sabemos onde erramos. Vamos nos cobrar durante a semana. Vamos fazer o dever de casa. Tentar matar no tempo normal e não levar para os pênaltis. Sabemos a capacidade do nosso time. Com elenco que temos e a força da torcida, com certeza vamos subir para a Série C”, disse.

Manaus e Imperatriz voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 18h, no estádio da Colina, em Manaus-AM. O Cavalo de Aço precisa apenas de um empate para conseguir o acesso, enquanto o Manaus tem que vencer por dois gols de diferença. Caso o Gavião vença por apenas um gol, o duelo irá para os pênaltis.