Série D: Capitão do Caxias-RS diz que time precisa manter o que vinha fazendo em casa

O zagueiro Jean afirma que o time gaúcho possui mais segurança em casa e diz que clube precisa apenas manter a média de gols que possui

O zagueiro Jean afirma que o time gaúcho possui mais segurança em casa e diz que clube precisa apenas manter a média de gols que possui

0002050325104 img

Caxias do Sul, RS, 04 (AFI) – Às vésperas do confronto decisivo contra o Treze-PB, que definirá quem fica com o acesso ao Campeonato Brasileiro Série C 2019, o zagueiro Jean, capitão do Caxias-RS, exaltou o fator de a decisão ser diante do torcedor grená, no estádio Centenário e lembrou da média de gols do time em casa nesta Série D, 2,4 tentos por jogo. Em cinco jogos em casa, a equipe sofreu três gols.

“Temos mais segurança de jogar diante do nosso torcedor, que nos ajuda e nos empurra bastante. Aqui é um campo que conhecemos e muitas vezes não estamos indo bem onde tem clima abafado, como encontramos lá (em João Pessoa, na Paraíba)”, disse o jogador ao jornal O Pioneiro.

“Agora não podemos mudar o que estamos fazendo em casa e se continuar com essa média de 2,4, me serve. Não queremos sofrer gols e marcando dois provavelmente sairemos com a classificação”, completou.

0002050325104 img

O capitão Jean também falou sobre o clima no vestiário do Falcão Grená após a derrota por 1 a 0 na partida de ida. “Estamos nos mobilizando desde o término da partida lá. Foi um resultado adverso, mas não jogamos tudo que podemos. O espírito vai ser o melhor possível. É um dos jogos mais importantes dos últimos anos. É o jogo da vida. É a Copa do Mundo do Caxias”, diz Jean.

O Caxias-RS volta a encarar o Treze-PB no próximo domingo, às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS.