Série D: Para a volta, Ferroviário-CE perde o principal jogador da primeira partida
Juninho Quixadá, que brilhou contra o Campinense na ida, cumprirá suspensão e não atua na volta
Juninho Quixadá, que brilhou contra o Campinense na ida, cumprirá suspensão e não atua na volta
Fortaleza, CE, 04 (AFI) – Principal nome do Ferroviário-CE no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D contra o Campinense, o atacante Juninho Quixadá recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão na partida do acesso, na próxima segunda-feira.
Juninho foi autor de um belo gol, chutando cruzado, tentou várias vezes e criou a jogada que resultou em belo chute de longe de Janeudo, no terceiro gol do Ferrão. O técnico Marcelo Vilar lamentou a ausência do jogador em coletiva pós-jogo.
“O que o Juninho jogou hoje, realmente vai fazer muita falta. Ele vive um momento maravilhoso. Mas a coisa positiva é que já conhecemos o adversário, já jogamos com ele. Vamos trabalhar em cima disso nesse jogo importantíssimo para todos nós”, afirmou o treinador.
A boa notícia para o técnico é o retorno de Luís Soares, que ficou fora da última partida também por conta de suspensão. Luís Soares é opção também para o ataque e deverá ser o substituto de Juninho Quixadá, fazendo dupla de ataque com Edson Carius.
Ferroviário e Campinense se enfrentam novamente na próxima segunda-feira, às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB. O Ferroviário precisa de um empate para se classificar e conseguir o acesso. A Raposa joga por uma vitória por dois gols de vantagem, já que um gol apenas levaria a decisão para os pênaltis.





































































































































