Série B: Sem "Messi Black", Oeste espera jogo difícil contra o Guarani
Além do camisa 10, o técnico Roberto Cavalo não vai poder contar com o volante Lídio
Além do camisa 10, o técnico Roberto Cavalo não vai poder contar com o volante Lídio
Barueri, SP, 04 (AFI) – O Oeste sabe que não vai ter uma partida fácil nesta quinta-feira, quando recebe o Guarani, às 18 horas, na Arena Barueri, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os dois times voltam a se encontrar depois de decidirem a Série A2 do Paulista no primeiro semestre. Na ocasião, o Bugre ficou com o título ao golear por 4 a 0, em Campinas.
O técnico Roberto Cavalo não vai poder contar com dois jogadores para essa partida. O volante Lídio cumpre suspensão automática, enquanto o meia Mazinho segue vetado pelo departamento médico. O camisa 10 vai ser mais uma vez substituído por Danielzinho.
Já o substituto de Lídio ainda não está definido. O treinador rubronegro tem como opções Rodrigo Souza e Wallace Bonilha. Roberto Cavalo também estuda fazer uma mudança no ataque com Pedrinho no lugar de Carlinhos.
“Será um jogo difícil e quem errar menos vai sair com a vitória. Por isso, devemos entrar concentrados. Essa semana trabalhamos muito e estudamos a equipe deles para sabermos quais pontos fracos devemos aproveitar”, comentou o volante Betinho.
O provável Oeste para esse jogo é: Tadeu; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Conrado; Betinho, Rodrigo Souza (Wallace Bonilha), Danielzinho e Daniel Farias; Bruno Lopes e Pedrinho (Carlinhos).





































































































































