Série B: Ceni muda peças, mas mantém esquema tático no Fortaleza
O treinador tricolor gostou do desempenho do time com três zagueiros diante do Paysandu
O treinador tricolor gostou do desempenho do time com três zagueiros diante do Paysandu
Fortaleza, CE, 07 (AFI) – Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 29 pontos, o Fortaleza vai em busca da sua segunda vitória seguida como visitante neste domingo, contra a Ponte Preta, às 18 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 14ª rodada. No último final de semana, o Leão do Pici ganhou do Paysandu, por 1 a 0, em Belém.
O técnico Rogério Ceni, inclusive, gostou da apresentação do Tricolor no Mangueirão e por isso vai manter o esquema com três zagueiros. Algumas peças, porém, serão alteradas. De volta após cumprir suspensão automática, o zagueiro Diego Jussani entra no lugar de Adalberto, completando o trio com Ligger e Roger Carvalho.
A outra alteração será no meio-campo. Apesar da boa atuação diante do Paysandu, Felipe deve voltar a ficar como opção no banco de reservas, apesar de Rogério Ceni ter pensando na sua permanência. Isso porque o titular Jean Patrick retorna após cumprir suspensão em Belém.
A comissão técnica fez mistério e não divulgou quais os jogadores que viajaram com a delegação para São Paulo. A delegação desembarcou na capital paulista na noite desta sexta-feira e realizou o último treinamento na manhã deste sábado, no CT do São Paulo.
O provável Fortaleza para esse jogo é: Marcelo Boeck; Ligger, Roger Carvalho e Diego Jussani; Pablo, Derley, Jean Patrick (Felipe), Marlon, Dodô e Bruno Melo; Wilson.





































































































































