Bragantino 2 x 1 Tombense - Massa Bruta consegue virada no fim e segue no G4
Apesar de ter ficado boa parte da partida atrás do placar, o time paulista não abaixou a cabeça e conseguiu marcar dois gols
Apesar de ter ficado boa parte da partida atrás do placar, o time paulista não abaixou a cabeça e conseguiu marcar dois gols
Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) – Foi emocionante, mas o Bragantino conseguiu embalar a terceira vitória seguida para continuar no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde desse sábado, em um dos jogos que abriram a 13ª rodada, o time paulista recebeu e venceu a Tombense, de virada, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Apesar de ter ficado boa parte da partida atrás do placar, o time paulista não abaixou a cabeça e conseguiu marcar dois gols com Adriano Paulista.
Com o resultado, o time da casa continua na quarta colocação, agora com 24 pontos. Em 13 jogos são sete vitórias, três empates e três derrotas. Já o time mineiro, mesmo com o tropeço, segue logo atrás, em quinto com 15 pontos, mas pode perder algumas posições até o fim da rodada.
PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Bragantino começou a partida ditando o ritmo do jogo, principalmente com troca de passes no meio campo e jogadas rápidas pelas laterais, mas encontrava a Tombense bem postada, pronta para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Porém nos primeiros minutos, o duelo seguiu truncado, com muita marcação e pouca criação, mas ambos os times seguiram trocando passes para chegar com perigo ao gol adversário.
Tanto que a primeira chance real de abrir o placar veio aos 26 minutos, pelos lados do Bragantino. Vitinho se lançou pela esquerda, foi ganhando espaço e cruzou na área, onde encontrou Marquinho, que soltou o pé de primeira.
Porém bem posicionado, o goleiro Darley conseguiu fazer a defesa para salvar a Tombense. Nos minutos finais do duelo, o time mineiro conseguiu equilibrar a partida, mas o primeiro tempo terminou mesmo empatado sem gols, no Estádio Nabi Abi Chedid.
SEGUNDO TEMPO
Diferente do primeiro tempo que foi muito truncado, a segunda etapa começou bastante movimentada com chances para os dois lados. Tanto que logo aos nove minutos, a Tombense abriu o placar. Após cobrança de escanteio, André Rocha subiu mais que os zagueiros e testou firme para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Alex Alvez. Para aumentar o sofrimento do arqueiro, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.
A resposta do Bragantino veio minutos depois. Aos 17, Rafael Chorão cobrou falta na área e Gustavo Vintecinco cabeceou bem, mas bem posicionado, o goleiro Darley conseguiu fazer uma difícil defesa a queima roupa e salvar a Tombense de levar o empate.
ATRÁS DA VIRADA
A partir daí, os donos da casa foram para cima em busca do empate e isso não demorou para acontecer. Aos 35, Adriano Paulista recebeu um passe açucarado de Matheus Peixoto, e soltou o pé para marcar um bonito gol.
Embalado após o empate, o time paulista conseguiu chegar a virada nos acréscimos, mais uma vez com Adriano Paulista. Até por conta disso, a partida terminou mesmo com o placar de 2 a 1, de virada.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo sábado (14) para a disputa da 14ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Logo às 15h30, o Tombense recebe o Operário-PR, em Tombos (MG). No mesmo horário, o Bragantino viaja até Erechim (RS) para enfrentar o Ypiranga, no Estádio Colosso da Lagoa.





































































































































