Série B: Figueirense tem mudanças para encerrar jejum de vitórias
O técnico Milton Cruz não vai poder contar com o zagueiro Nogueira, o volante Pereira e o meia Renan Mota
O técnico Milton Cruz não vai poder contar com o zagueiro Nogueira, o volante Pereira e o meia Renan Mota
Florianópolis, SC, 08 (AFI) – O Figueirense não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro da Série B há três partidas e por isso deixou a zona de acesso. Se quiser voltar ao G4, o time catarinense precisa de uma vitória nesta segunda-feira, sobre o Oeste, às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 15ª rodada.
Para fazer as pazes com a torcida, já que não tem um bom aproveitamento como mandante – três vitórias, um empate e três derrotas -, o Figueirense vai precisar passar por cima de desfalques importantes.
O técnico Milton Cruz não pode contar com três jogadores. O zagueiro Nogueira e o meia Renan Mota cumprem suspensão automática após receberem o terceiro cartão amarelo no empate diante do Criciúma. Já o volante Pereira sofreu uma luxação no ombro esquerdo e fica pelo menos duas semanas afastado dos gramados.
Na defesa, Eduardo Bauermann será o companheiro de Cleberson. Assim como aconteceu durante o jogo no Heriberto Hülse, Matheus Sales entra no lugar de Pereira. Com a ausência de Renan Mota, Felipe Amorim é quem deve ser o titular no meio-campo alvinegro.
Assim, o provável Figueirense para o jogo desta segunda-feira é: Denis; Diego Renan, Cleberson, Eduardo Bauermann e Guilherme Lazaroni; Zé Antônio, Matheus Sales, Felipe Amorim, Gustavo Ferrareis e João Paulo; André Luis.





































































































































