Série B: Guarani não diminui valor e Sport desiste de contratar Ricardinho
Diretorias dos dois clubes deram o negócio como encerrado e volante fica em Campinas
Diretorias dos dois clubes deram o negócio como encerrado e volante fica em Campinas
Campinas, SP, 09 (AFI) – Depois de perder Bruno Brígido, Lenon, Baraka e Bruno Nazário na janela de transferências, o Guarani evitou a saída de Ricardinho e impediu um desmanche ainda maior no elenco. O Sport não quis pagar o valor estipulado pelo clube campineiro para liberar o volante e desistiu da contratação.
A diretoria do time pernambucano oficializou a proposta na última sexta-feira e esperava um desfecho até o dia 10 de julho, terça-feira. A resolução veio um dia antes, contrariando as expectativas. O Guarani foi inflexível nas negociações e não aceitou reduzir a multa, que gira em torno de R$ 1 milhão.
Ricardinho é um dos principais jogadores do elenco bugrino. Contratado no início da temporada, ele fez 30 jogos e marcou três gols, inclusive o que garantiu o acesso à elite do Paulistão, no segundo jogo da semifinal da Série A2, contra o XV de Piracicaba.
O volante seria titular no duelo contra o Coritiba, pela décima quinta rodada da Série B, nesta segunda-feira, mesmo se tivesse aceitado a proposta. O jogo será realizado a partir das 18 horas, no Brinco de Ouro. O Guarani é o nono colocado, com 20 pontos, a três do quarto colocado Coritiba, primeiro time dentro do G4.





































































































































