Série B: Goiás tenta repatriar Erik, que está no Atlético-MG
A diretoria do Galo, porém, não liberou e o Verdão segue em busca de jogadores de velocidade
A diretoria do Galo, porém, não liberou e o Verdão segue em busca de jogadores de velocidade
Goiânia, GO, 10 (AFI) – O Goiás segue trabalhando em busca de atacantes de velocidade depois de negociar o prata da casa Carlos Eduardo com o futebol egípcio. Um dos nomes procurados pela diretoria esmeraldina é de um velho conhecido da torcida: Erik.
Erik, de 23 anos, foi revelado no próprio Goiás e pertence ao Palmeiras, mas está emprestado ao Atlético-MG, que não aceitou liberá-lo. Pelo Galo, o atacante disputou 25 partidas nesta temporada e marcou apenas dois gols.
“Procuramos, mas o Atlético-MG informou que ele não está disponível para empréstimo”, esclareceu o vice-presidente de futebol esmeraldino, Mauro Machado.
Eleito a revelação do Campeonato Brasileiro da 2014, Erik foi contratado pelo Palmeiras em 2016, mas não conseguiu se firmar e em janeiro foi emprestado ao Atlético-MG. Pelo Goiás, o atacante disputou 103 partidas e marcou 39 gols.
Crescendo de produção no campeonato, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Goiás está na 11ª colocação, com 18 pontos. O Verdão volta a campo na sexta-feira, contra o Criciúma, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela 15ª rodada.





































































































































