Série B: Guarani perde lateral por lesão para o restante da temporada

O Bugre segue no mercado em busca de reforços para a posição

O Bugre segue no mercado em busca de reforços para a posição

0002050327884 img

Campinas, SP, 15 (AFI) – O Guarani teve uma baixa no seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Em jogo-treino diante do Primavera, o lateral-direito Bruno Souza acabou rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atleta ficará entre seis a nove meses afastado dos gramados.

“O lateral Bruno Souza sofreu uma lesão no joelho direito no jogo-treino diante do Primavera. Os exames e avaliações realizadas apontaram uma ruptura do ligamento cruzado anterior. O atleta passará por cirurgia comandada pelo Dr. Raí Cruz e deve ficar afastado dos gramados por 6 a 9 meses”, disse o Guarani por meio de comunicado.

Bruno Souza não deve mais reforçar o Guarani na temporada - Letícia Martins / Guarani Press

Bruno Souza não deve mais reforçar o Guarani na temporada

Bruno Souza vinha sendo reserva de Kevin no Guarani desde a saída de Lenon. Ele não atuou pelo clube na temporada 2018.

Antes mesmo da lesão de Bruno Souza, o Guarani já procurava reforçar a lateral-direita. Dois nomes vinham negociando com o clube. São eles: Wellington Silva, ex-Fluminense, que aguarda uma proposta do exterior antes de definir seu futuro, e Felipe Rodrigues, ex-Sport, este mais perto de chegar ao Bugre.

O Guarani está na sétima posição da Série B do Brasileiro, com 23 pontos, dois apenas atrás do Avaí, na quarta colocação.