Série B: Embalado, Vila Nova espera casa cheia para seguir no G4
Invicto há sete jogos, o Tigre não sabe o que é ganhar como mandante há mais de dois meses
Invicto há sete jogos, o Tigre não sabe o que é ganhar como mandante há mais de dois meses
Goiânia, GO, 16 (AFI) – Sem perder há sete jogos e na terceira colocação, com 26 pontos, o Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas nesta terça-feira, às 20h30, no Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A expectativa é de casa cheia.
“Esperamos agora manter a regularidade e no próximo jogo em casa conseguir a vitória. Esperamos um Serra Dourada com grande público, que os torcedores nos apoiem e nos incentivem porque vai ser importante fazer três pontos em Goiânia para acabar com esse fantasma de não vencer em casa”, disse o técnico Hemerson Maria.
O aproveitamento do Tigre como mandante realmente vem deixando a desejar. A última vitória foi sobre o Sampaio Corrêa, no dia 28 de abril. De lá para cá, o time fez cinco partidas diante do seu torcedor e teve quatro empates (Ponte Preta, Fortaleza, Atlético-GO e Londrina), além de uma derrota (CSA).
Hemerson Maria deve realizar apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Paysandu. Expulso em Belém, o goleiro Mateus Pasinato dá lugar para Rafael Santos, que faz sua estreia como titular. Outro desfalque é o atacante Elias, expulso diante do Papão mesmo estando no banco de reservas. O volante Wellington Reis retorna da suspensão, mas Moacir deve ser mantido.
O provável Vila Nova para esse jogo: Rafael Santos; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Moacir (Wellington Reis) e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Ramon e Reis.





































































































































