Série B: Após vaias, Geninho vê torcida impaciente dentro da Ressacada

Alguns torcedores não gostaram do empate do Leão diante do Atlético-GO por 0 a 0

Alguns torcedores não gostaram do empate do Leão diante do Atlético-GO por 0 a 0

0002050328372 img

Florianópolis, SC, 18 (AFI) – Há três jogos sem vencer dentro da Ressacada, o Avaí ouviu sonoras vaias após empate sem gols diante do Atlético Goianiense nesta terça-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Geninho mostrou incômodo com a reação da torcida, mas evitou criticar e deixou claro que o time tem feito bons jogos quando atua dentro de casa.

“O time não tem jogado mal aqui. Acho que a gente comete erros, como também cometemos erros fora de casa. Mas lá o time joga mais tranquilo. Aqui a gente com a torcida, que teoricamente é nossa, boa parte joga junto, mas boa parte fica impaciente, quer ver o time ganhar. Não pode nem criticar o torcedor, ele quer ver o time ganhar. Ele prefere que o time jogue mal, não crie nada, fique jogando lá atrás, mas que ganhe o jogo”, disse Geninho.

Geninho falou sobre empate com Atlético-GO

Geninho falou sobre empate com Atlético-GO

Apesar do resultado, o Avaí aparece na zona de acesso da Série B, na quarta posição, com 26 pontos. No entanto, ainda pode ser ultrapassado por Ponte Preta, 24, e Coritiba, 23, que entram em campo na rodada.

“Jogamos contra um adversário qualificado. Um time que esta brigando entre os quatro. Não jogamos contra ninguém. Jogamos contra um time arrumado. Temos uma sequência de quatro jogos com dificuldade daí para cima. Todos no bloco da frente. Precisamos de tranquilidade, cabeça fresca, torcer par anão ter mais problemas de lesão, cartão, para manter uma estrutura de time para buscar o resultado”, completou o treinador.

Geninho vai ter quase uma semana para preparar o time. O Avaí volta a campo na terça-feira, às 21h30, quando enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão.