Série D: Meia do Imperatriz-MA fala sobre desgaste da longa viagem
O meia Daniel Barros destaca que o time terá que lidar com o desgaste da viagem para Campina Grande para conseguir o acesso
Com uma curta vantagem após a vitória no confronto de ida, o Imperatriz-MA começa a se preparar para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D
Imperatriz, MA, 18 (AFI) – Com uma curta vantagem após a vitória no confronto de ida, o Imperatriz-MA começa a se preparar para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Treze-PB. O meio-campista Daniel Barros, do Cavalo de Aço, alertou para a longa viagem que o time fará, mas lembrou o trajeto até o acesso para dar confiança ao time.
“Tem uma viagem longa e um jogo difícil pela frente. Temos um placar mínimo, mas foi assim que a gente chegou na Série C. Vencemos por 1 a 0 e o importante é levar a vantagem para fora”, afirmou o meia Daniel Barros.
Daniel é nome importante na formação do Imperatriz. O jogador é o líder de assistência da equipe na temporada, com quatro passes para gols, três deles na Série D, mas ainda não balançou as redes na competição.
Imperatriz-MA e Treze-PB se enfrentarão novamente na próxima segunda-feira, às 21h15, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB. Após a vitória por 1 a 0, o Cavalo de Aço jogará por um empate na segunda partida, enquanto o Treze precisa vencer por dois gols de vantagem, já que a vitória por um gol levaria o confronto para os pênaltis.





































































































































