Série C: Aílton pede Tupi com 'sangue nos olhos' para sair do Z2
Treinador retorna ao clube com a missão de evitar o rebaixamento à Série D
Treinador retorna ao clube com a missão de evitar o rebaixamento à Série D
Juiz de Fora, MG, 19 (AFI) – Contratado para substituir Eugênio Souza, o técnico Aílton Ferraz assumiu o comando dos treinos do Tupi na última quarta-feira. Responsável por levar o time às quartas de final da Série C na temporada passada, ele volta com a missão de evitar a queda para a Série D.
O treinador assume o Galo Carijó na vice-lanterna do Grupo B, com 14 pontos, a apenas um de distância do oitavo colocado Tombense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Apesar do momento delicado, ele falou em tom bastante otimista em sua primeira entrevista.
“Não gosto de trabalhar com pessoas pessimistas. Aceitei o convite na hora, minha vida sempre foi de desafios e acredito pelos jogos que vi do time. Cedemos alguns jogos com erros individuais, mas o coletivo foi muito abaixo nas últimas partidas. O tempo é curto, mas o tesão, o sangue nos olhos, vamos buscar”, afirmou.
Conforme indicado já no primeiro treinamento, Aílton Ferraz deve manter a base do time que vinha sendo escalado por Eugênio Souza. Ele montou a escalação com apenas uma mudança em relação à derrota por 4 a 2 para o Botafogo-SP, resultado que derrubou seu antecessor.
O atacante Paulinho fica à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e fica com a vaga do meia Magalhães, o suspenso da vez. Fora isso, o restante do time deve ser o mesmo.
O Galo Carijó deve ir a campo com Vilar; Rodrigo Dias, Sidimar, Mateus e Kalu; Marcel, Leo Costa e Leo Salino; Paulinho, João Willian e Potita.





































































































































