Vitória treina com portões fechados visando clássico contra o Bahia

O Leão perdeu as três partidas que realizou diante do seu rival na temporada

O Leão perdeu as três partidas que realizou diante do seu rival na temporada

0002050328836 img

Salvador, BA, 20 (AFI) – Nada de pistas para o rival. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Vagner Mancini realizou um treinamento com os portões fechados para a imprensa e não deu pistas da escalação do Vitória para o clássico de domingo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vitória vai em busca do seu primeiro resultado positivo no clássico nesta temporada. Nos três jogos válidos pelo Campeonato Baiano, o Bahia venceu todos eles. A última vitória rubronegra sobre o rival foi no dia 27 de abril de 2017, pela semifinal da Copa do Nordeste. Depois disso, foram realizadas oito partidas entre os dois.

O técnico Vagner Mancini ainda vai comandar um treinamento na manhã deste sábado

O técnico Vagner Mancini ainda vai comandar um treinamento na manhã deste sábado

“A importância que tem o jogo… Não adianta vir falar balela. A gente vai entrar focado por tudo aquilo que passamos esse ano. Não há um clima de revanche, de vingança. Temos uma vontade de mostrar para todo mundo o que podemos. Vamos fazer um bom jogo”, garantiu o treinador rubronegro.

Apesar de ter o desfalque do artilheiro André Lima, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Paraná, por 1 a 0, e não saber se poderá contar com o lateral-direito Jeferson, em observação por conta de um desconforto muscular, Vagner Mancini tem boas notícias.

O meia Yago e o atacante Neilton cumpriram suspensão automática na última rodada e estão à disposição. Já o zagueiro Ruan Renato e o atacante argentino Walter Bou tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e podem estrear.

Na 13ª colocação, com 15 pontos, o Vitória deve entrar em campo assim: Elias; Jeferson (Cedric), Kanu, Aderllan e Bryan; Arouca, Fillipe Soutto, Lucas Fernandes e Yago; Neilton e Wallyson (Walter Bou).