Série D: Após expulsões, Ferroviário-CE tem dificuldades de encontrar time para final
Zagueiros André Lima e Luís Fernando e atacante Vitinho receberam cartão vermelho na partida de volta das semifinais
Zagueiros André Lima e Luís Fernando e atacante Vitinho receberam cartão vermelho na partida de volta das semifinais
Fortaleza, CE, 24 (AFI) – Passada a euforia pela classificação à final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Ferroviário-CE já começa a pensar na primeira partida com o Treze-PB. Para o confronto, o técnico Marcelo Vilar já sabe que terá pelo menos três desfalques: os zagueiros André Lima e Luís Fernando e o atacante Vitinho foram expulsos no jogo de volta com o São José-RS e estão suspensos.
No miolo de zaga, quem certamente ganhará um lugar é Afonso, reserva imediato da dupla que fica de fora. Erandir e Túlio disputam a outra vaga, apesar de não terem tido oportunidades recentes com o comandante coral.
Lá na frente, o único confirmado é o artilheiro Edson Cariús. Dudu e Rafael Guedes são opções, com o segundo saindo na frente por uma posição no time.
No melhor dos cenários, o treinador terá a volta de Luís Soares, que se recupera de lesão e ainda não está cortado, tendo chances de entrar em campo. Em outra hipótese, o meia Valdeci entra na escalação, e equipe jogaria apenas com Cariús como atacante de ofício.
Assim, o time deve ter: Gleibson; Lucas Mendes, Afonso, Erandir (Túlio) e Sávio; Mazinho, Leanderson, Janeudo, Esquerdinha e Valdeci (Rafael Guedes); Edson Cariús.





































































































































