Corinthians x Cruzeiro - Raposa segue a perseguição ao Flamengo
Equipe mineira tem 24 pontos e venceu as duas partidas desde o retorno após a parada para a Copa; Timão somou 19
Equipe mineira tem 24 pontos e venceu as duas partidas desde o retorno após a parada para a Copa; Timão somou 19
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Ao lado do São Paulo, o Cruzeiro foi o único time a vencer as duas partidas do Brasileirão desde o retorno após a parada para a Copa. Assim, a Raposa mostrou que está disposta a concorrer ao título. Nesta quarta-feira, o time celeste vai à Arena Corinthians, em São Paulo, encarar o Corinthians, às 21h45, pela 15ª rodada.
Atualmente, a equipe mineira tem 24 pontos e ocupa a quarta colocação. À frente, somente Flamengo, com 30, São Paulo, com 29, e Internacional, com 26. Pouco atrás, Atlético Mineiro, Palmeiras e Grêmio, todos com 23. O Timão abre o pelotão intermediário, com 19, enquanto o América Mineiro, com 14, é o primeiro dentro da zona de rebaixamento.
O TIMÃO
Após a derrota para o São Paulo no Majestoso, Corinthians terá quatro alterações: Pedro Henrique e Renê Júnior estão machucados e Rodriguinho foi vendido ao Pyramids, do Egito. Eles serão substituídos por Léo Santos, Douglas e Jadson. Além disso, o meia Marquinhos Gabriel perdeu um lugar no time titular para Clayson.
“Eu vinha esperando uma oportunidade. Todas as vezes que a equipe precisou, eu entrei e tentei ajudar. Tenho minha responsabilidade e vou tentar fazer isso para ganhar a confiança do Loss. Gosto de jogar centralizado e fico feliz com essa oportunidade que o Loss vai me dar. Espero fazer um bom jogo”, disse Jadson.
A RAPOSA
Para o confronto, o técnico Mano Menezes terá à sua disposição os retornos de Henrique e Ariel Cabral, volantes que cumpriram suspensão automática na vitória para o Atlético Paranaense. O treinador confirmou que deverá poupar alguns jogadores: Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Thiago Neves, Robinho e Arrascaeta são os cotados para não irem a campo.
“É uma sequência pegada, mais uma. Não tem para onde correr. A gente tem que descansar e se preparar para os jogos, um atrás do outro. Será uma dificuldade muito grande com o Corinthians, não tenho dúvida disso. Temos mais um dia de trabalho e de descanso, e esperamos ir para São Paulo fazer um grande jogo”, disse Robinho.





































































































































