João Brigatti volta a pedir reforços, mas reconhece situação financeira ruim da Ponte
O treinador sinalizou sobre a falta de opções do time durante a derrota para o Juventude
O treinador sinalizou sobre a falta de opções do time durante a derrota para o Juventude
Campinas, SP, 25 (AFI) – A derrota para o Juventude na Arena da Fonte Luminosa, ligou o sinal de alerta da Ponte Preta em cima de seu elenco. Após o jogo, o técnico João Brigatti voltou a falar sobre a necessidade de reforços para seguir brigando pela parte de cima da tabela, mas se mostrou com pouca esperança em conseguir qualificar a equipe.
“Estamos com uma situação financeira ruim. O mercado está ruim e a Ponte Preta precisa trazer atletas pra somar e não só por trazer. Sabemos que as equipes de cima estão reforçando, então temos que ter tranqüilidade e qualificar mais nosso elenco para ver em que lugar podemos chegar. Estamos conversando bastante, mas não está fácil”, disse João Brigatti.
Contra o Juventude, o treinador não pôde contar com três jogadores. São eles: Igor, suspenso pelo acúmulo de cartões, Murilo e Tiago Real, ambos vetados pelo Departamento Médico. João Brigatti lamentou também o desgaste, já que a Série B não parou para a disputa da Copa do Mundo.
ESTÁ DIFÍCIL!
“O Juventude forte fisicamente, jogou por uma bola e houve descuido total da nossa defesa no lance do gol, depois não revertemos. Na nossa sequência de vitórias tivemos dez dias para trabalhar entre as partidas e houve evolução física. Com esta sequência de jogos mais próximos e muitas viagens, pois infelizmente mesmo quando o mando é nosso estamos tendo que viajar, o desgaste físico está sendo sentido. Precisamos qualificar o time mais um pouquinho pra ter peças de reposição”, cobrou.
O treinador afirmou que o jogo contra o Juventude é página virada e que o foco agora é diante do Coritiba, já no próximo sábado, no Couto Pereira.
“O momento é difícil, mas temos que superar. Estamos correndo atrás de reforços, mas entendo que o momento é de acalmar e recuperar o time. Vamos nos tranqüilizar e voltar a vencer. Enfrentar o Coritiba láé um jogo totalmente diferente e esperamos sair com um resultado positivo”, concluiu.





































































































































