Série D: Marcelinho Paraíba diz que goleiro do Treze-PB avisou que pegaria 3 pênaltis

Marcelinho Paraíba elogiou o goleiro Mauro Iguatu e contou que ele confirmou que pegaria ao menos 3 pênaltis

Marcelinho Paraíba elogiou o goleiro Mauro Iguatu e contou que ele confirmou que pegaria ao menos 3 pênaltis

0002050329942 img

Campina Grande, PB, 25 (AFI) – O Treze se classificou para a final da Série D ao bater o Imperatriz nos pênaltis por 2 a 1. O experiente Marcelinho Paraíba perdeu uma das cobranças do Galo Carijó e não deixou de elogiar o goleiro Mauro Iguatu, que garantiu que pegaria 3 cobranças do adversário e pegou. No total, o Cavalo de Aço perdeu quatro cobranças.

“Façam os gols lá que eu vou garantir pelo menos três e ele pegou. Ele tá de parabéns. É um goleiro fantástico. Se a diretoria do Treze escutar, meu conselho é o seguinte: renova com esse cara aí, ele não pode ir embora não, tem que disputar a Série C”, afirmou o experiente meia Marcelinho Paraíba, em entrevista ao site PB Esportes.

0002050329942 img

O meio-campista celebrou a oportunidade de conquistar seu primeiro título brasileiro. “Minha primeira final de campeonato Brasileiro. Já conquistei muitos títulos na minha carreira, vários acessos, mas não tenho nenhum título nesta competição. Minha primeira final. É uma oportunidade que eu to tendo agora. Quero agradecer aos meus companheiros, a essa torcida e a diretoria, que acreditou em mim”, disse.

Marcelinho também ressaltou sua vontade em permanecer no clube paraibano. “Foi um ano difícil. Tive problemas de saúde, depois problemas pessoais, mas eles jamais me largaram, me apoiaram do começo ao fim e consegui superar todas as dificuldades. Se a gente conseguir conquistar o título, vai ser inédito na história do clube e, se a diretoria tiver interesse, eu gostaria de renovar sim”, afirmou o jogador.

“Vai ser uma final muito boa, emocionante. Vamos ter o privilégio de decidir em casa e a torcida vai lotar ainda mais o estádio. A final ficou aqui no Nordeste e vamos buscar esse título de todas as formas, já que deixaram a gente chegar”, finalizou.