Série B: Técnico do Goiás confirma titularidade de Renato Cajá e Lucão

"Os dois voltam, vão jogar. São duas boas opções que a gente tem", afirmou Ney Franco em entrevista coletiva

"Os dois voltam, vão jogar. São duas boas opções que a gente tem", afirmou Ney Franco em entrevista coletiva

0002050330320 img

Goiânia, GO, 27 (AFI) – O Goiás encara o Oeste, neste sábado, pela penúltima rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o confronto, o técnico esmeraldino, Ney Franco, confirmou as voltas do meia Renato Cajá e do atacante Lucão. A dupla foi desfalque no meio de semana por estarem suspensos. Além disso, o treinador ainda disse que pode fazer mais uma alteração no sistema para deixar o time mais veloz.

“Não vou adiantar a escalação porque ainda tenho um treino. Não vai mudar a estrutura da equipe, mas tenho uma dúvida. É uma questão de conceito. É em relação ao adversário essa possível mudança. Não vou adiantar nada em relação a esse nome, quero preservar para não criar uma situação desconfortável, ainda não conversei com os atletas”, afirmou em entrevista coletiva.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

O comandante da equipe do Centro-Oeste ainda falou sobre a importância dos retornos de Cajá e Lucão.

“Os dois voltam, vão jogar. São duas boas opções que a gente tem. Nossa equipe se ajustou com esses dois jogadores em campo. O conceito é o mesmo do jogo contra o Criciúma. Devo mudar um pouco a disposição do Gedoz. Vamos fazer um trabalho tático para fazer esse ajuste e colocar o Gedoz mais por dentro, se aproximando do Lucão. A gente espera que os dois além da parte tática possam fazer tecnicamente um bom jogo”, completou.

Assim, o time deverá ter: Marcos; Alex Silva (Caíque Sá), David Duarte, Edcarlos (Victor Ramos) e Ernandes; Gilberto, Giovanni, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Michael e Lucão.