Auxiliares de Felipão acompanham treino de reapresentação do Palmeiras

Felipão está em Lisboa, onde cuida de problemas pessoais. Apenas na próxima semana ele deve retornar ao Brasil.

Felipão está em Lisboa, onde cuida de problemas pessoais. Apenas na próxima semana ele deve retornar ao Brasil

0002050330337 img

São Paulo, SP, 27 – O Palmeiras voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol com dois novos integrantes na comissão técnica. Os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli, membros do estafe do novo técnico Luiz Felipe Scolari, acompanharam a atividade do banco de reservas. A dupla iniciou os trabalhos enquanto aguarda a chegada do novo comandante.

Felipão está em Lisboa, onde cuida de problemas pessoais. Apenas na próxima semana ele deve retornar ao Brasil e se apresentar para o início de trabalho no Palmeiras. Até, lá a equipe será dirigida pelo interino Wesley Carvalho, técnico da equipe sub-20, que nesta sexta-feira já comandou o trabalho realizado pela manhã na Academia de Futebol.

Os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra, membros do estafe do novo técnico Luiz Felipe Scolari, acompanharam a atividade do banco de reservas

Os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra, membros do estafe do novo técnico Luiz Felipe Scolari, acompanharam a atividade do banco de reservas

VELHOS CONHECIDOS

Turra e Pracidelli já tiveram passagens anteriores pelo Palmeiras. O primeiro foi zagueiro do clube entre 2000 e 2001, enquanto o outro atuou preparador de goleiros do clube. Ambos viram o treino do banco de reservas e conversaram com novos companheiros de trabalho, como o diretor de futebol Alexandre Mattos e o gerente de futebol Cícero Souza.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Paraná, domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida o time não terá o volante Felipe Melo e o zagueiro Edu Dracena, ambos suspensos. Outra baixa será o lateral Marcos Rocha, que sentiu uma sobrecarga muscular na coxa.