Ex-Palmeiras, Tiago Real volta a desfalcar a Ponte Preta diante do Coritiba

Por outro lado, o técnico João Brigatti teve o retorno de Igor ao time titular

Por outro lado, o técnico João Brigatti teve o retorno de Igor ao time titular

0002050330347 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – O técnico João Brigatti segue com uma boa lista de desfalques para o jogo contra o Coritiba. A principal delas é o meia Tiago Real, que desfalca o time pela terceira partida consecutiva. Além dele, o recém-contratado Victor Rangel, o lateral Orinho e o meia Murilo foram vetados pelo departamento médico.

Por outro lado, o lateral Igor retorna de suspenso e assume a lateral-direita da Ponte Preta. Esta, inclusive, deve ser a única novidade de João Brigatti para o duelo. A Ponte tenta encerrar uma série de duas derrotas consecutivas para voltar a encostar no G4.

“Às vezes um erro no começo faz com que mude tudo, então temos que ter mais maturidade para quando ocorrer o erro não nos precipitarmos como tem acontecido, aí atacamos de qualquer maneira, erramos bolas fáceis, não pode ser assim. . Temos que manter a tranquilidade para chegar com qualidade no gol adversário e não chegar por chegar, desorganizado e dando mais espaço pro adversário fazer o segundo gol, como aconteceu no jogo com o Boa ou mesmo no Juventude”, disse João Vitor.

João Vitor já pensa no duelo contra Coritiba - PontePress/LuizGuilhermeMartins

João Vitor já pensa no duelo contra Coritiba

“O Coritiba não é equipe que joga por uma bola e se fecha, como ocorreu com o Juventude, mas o Eduardo é um grande treinador e uma pessoa de muitas qualidades, sabe conduzir o grupo. O João Brigatti foi auxiliar dele e alguns aqui trabalharam com ele, sabem como ele age e da cobrança dos jogadores. Então vai ser difícil, mas espero que os ‘filhos’ do Eduardo aqui possam levar vantagem perante o ‘pai’ lá em Curitiba”, completou.

A provável Ponte Preta tem: Ivan, Igor, Renan Fonseca, Léo Santos e Ruan; Nathan, João Vitor e Paulinho; Danilo Barcelos, André Luis e Júnior Santos.