Série B: Atlético-GO busca reabilitação para fechar turno no G4
O Dragão não vence há três jogos, mas tem apenas um ponto a menos que o Avaí
O Dragão não vence há três jogos, mas tem apenas um ponto a menos que o Avaí
Goiânia, GO, 30 (AFI) – Com o objetivo de terminar o primeiro turno entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO recebe o Paysandu nesta terça-feira, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela 19ª rodada. O Dragão, porém, precisa encerrar um jejum de três jogos sem vitória.
A última vez que saiu de campo com o resultado positivo foi quando bateu o Fortaleza, por 1 a 0, fora de casa. Depois disso, o time empatou com Avaí e CSA, mas perdeu para o São Bento. Com 27 pontos, o Atlético-GO é o oitavo colocado. O Avaí tem um ponto a mais e abre o G4.
O técnico Claudio Tencati considerou normal esse momento de oscilação dentro do campeonato, mas espera que a vitória venha já nesta terça-feira, contra o Paysandu. A única alteração deve ser no ataque. Renato Kayser recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar para Júlio César.
“A competição é muito exigente. Vai haver oscilação, mas não podemos acumular resultados negativos. Temos que nos mobilizar para o próximo jogo. É tirar conceitos para o jogo de terça-feira contra o Paysandu para fechar o turno e coroar nossa campanha”, comentou o treinador.
O Dragão deve entrar em campo com a seguinte formação: Jefferson;
Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Rômulo, Pedro Bambu e João Paulo; André Luís, Júnior Brandão e Júlio César.





































































































































