Série B Carioca: Eduardo Allax comemora manutenção da liderança do Audax Rio

Com a ajuda do comandante, a equipe carioca chegou a oito jogos sem derrota nessa primeira fase do estadual

Com a ajuda do comandante, a equipe carioca chegou a nove jogos sem derrota nessa primeira fase do estadual

0002050331158 img

Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – Após um inicio ruim na Série B do Campeonato Carioca, o Audax Rio vive um momento totalmente diferente e nesse último final de semana chegou a marca de oito jogos de invencibilidade, após vencer Artsul pelo placar de 2 a 0, em Moça Bonita. Além disso, o time comandando por Eduardo Allax se manteve na liderança isolada da competição estadual.

“Estou muito satisfeito com a moral que dá esse resultado. O alívio, também, de vencer, já que a gente vinha tropeçando com os times que estavam na parte de baixo da tabela, e quem quer chegar não pode deixar isso acontecer”, disse o comandante ao Portal Grande Área.

Eduardo Allax comemora manutenção da liderança do Audax Rio na Série B do Carioca

Eduardo Allax comemora manutenção da liderança do Audax Rio na Série B do Carioca

Apesar de ter conseguido um ótimo resultado, o treinador fez questão de elogiar a equipe adversária, que segundo ele dominou boa parte do jogo, mas não soube ser decisivo nos momentos cruciais, assim como aconteceu com o Audax que marcou com Zé Romário e Gilcimar.

“Fiquei feliz e aliviado. Porque tínhamos uma proposta de ser agressivos, de tentar controlar o jogo, tivemos oportunidades de fazer o gol e perdemos. Logo em seguida o Artsul mostrou suas garras. Time rápido, time muito técnico, agressivo, veio para cima da gente. Teve as melhores chances no primeiro tempo e nos assustou. Fizemos o gol, no escanteio, uma jogada treinada e acalmamos um pouco mais o jogo”, comentou o jogador que ainda completou.
“No segundo tempo o jogo ficou aberto, mas o nosos time conseguiu jogar melhor. Com as substituições, conseguimos controlar mais o meio campo, fazer um jogo mais controlado, que é o nosso jogo. Não demos tantas chances para eles, apesar da melhor oportunidade do segundo tempo ter sido deles”.