Copa Paulista: Meia do Água Santa comemora oportunidade e garante foco jogo a jogo
Aos 17 anos, Tavison, que completará a maioridade em dezembro, será um dos meio-campistas escolhidos pelo técnico Antônio Carlos
Aos 17 anos, Tavison, que completará a maioridade em dezembro, será um dos meio-campistas escolhidos pelo técnico Antônio Carlos
Diadema, SP, 01 (AFI) – Nesta semana começa a disputa da Copa Paulista, torneio que reúne equipes das três principais divisões do futebol de São Paulo. O Água Santa, que jogou a Série A2 no primeiro semestre, está no Grupo 3 ao lado de Bragantino, Santo André, Santos, São Bernardo, São Caetano e Taubaté. O time de Diadema terá em seu elenco um dos jogadores mais promissores do estado. Aos 17 anos, Tavison, que completará a maioridade em dezembro, será um dos meio-campistas escolhidos pelo técnico Antônio Carlos.
“Me sinto privilegiado por ter essa oportunidade em uma competição profissional. Fiquei muito feliz quando soube que seria inscrito pelo clube e agradeço a diretoria por ter depositado essa confiança em mim. Treino com muita vontade todos os dias para aproveitar essa oportunidade e ajudar o Água Santa. Acredito que estou preparado para esta etapa na minha carreira”, disse o atleta, até então titular no Campeonato Paulista Sub-20.
PARA COMEÇAR BEM
Em uma chave com tantos times tradicionais, muitos podem achar que o grupo do Água Santa é o mais difícil da competição. Porém, para Tavison, é preciso que a Copa Paulista comece para que as equipes mostrem seu futebol.
“Realmente teremos um grupo difícil pela frente, mas as outras chaves também são complicadas. As vezes aqueles times taxados como ‘fracos’ fazem um com torneio e vão mais longe que os apontados como favoritos. O futebol é imprevisível, então precisaremos entrar concentrados para chegarmos longe nessa Copa Paulista”, analisou.
O objetivo do Água Santa na competição estadual será definido por etapas ao longa da disputa. “Não podemos começar esse torneio falando que vamos ser campeões. Temos que pensar em um jogo de cada vez. Nosso objetivo será vencer uma partida de cada vez”, concluiu Tavison.
A estreia do Água Santa será neste domingo, às 15h, fora de casa diante do Santo André.





































































































































