Série B: Diretoria do Juventude admite busca por reforços para o ataque

O Ju balançou as redes adversárias apenas 17 vezes em 18 jogos no campeonato

O Ju balançou as redes adversárias apenas 17 vezes em 18 jogos no campeonato

0002050331414 img

Caxias do Sul, RS, 01 (AFI) – O sistema ofensivo vem tirando o sono do técnico Julinho Camargo. Com apenas 17 gols em 18 jogos, o Juventude é dono de um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, a diretoria está atenta ao mercado em busca de reforços.

“Estamos observando o mercado dentro da nossa realidade. Se acharmos alguém para o ataque e com essas características, vamos negociar”, afirmou o vice-presidente de futebol Jones Biglia.

O Juventude é dono de um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro da Série B

O Juventude é dono de um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro da Série B

A diretoria alviverde, porém, acredita que as voltas de alguns jogadores vão dar mais opções para o treinador. Caio Rangel, Yuri Mamute e Fellipe Mateus estão em fase final de recuperação. Elias, Guilherme Queiróz, Ricardo Jesus, Maikinho e Douglas Kemmer são as outras opções.

Enquanto isso, Julinho Camargo trabalha o time de olho na partida de sexta-feira, quando o Juventude enfrenta o CSA, em Maceió, pela última rodada do primeiro turno da Série B. A reapresentação do elenco aconteceu na última terça-feira.

Para essa partida, o treinadornão vai poder contar com o goleiro Matheus Cavichioli, o lateral-direito Felipe Mattioni e o volante Bertotto. Os três estão suspensos. Já o atacante Elias passou por exames e é dúvida.

O Juventude vem de derrota para o Fortaleza, por 3 a 0, em casa, e está na 13ª colocação, com 24 pontos.