Série C: Festival de rock muda data de confronto decisivo entre Cuiabá e Atlético-AC

O evento vai acontecer na Arena Pantanal no próximo final de semana e, por isso, o jogo será na segunda-feira

O evento vai acontecer na Arena Pantanal no próximo final de semana e, por isso, o jogo será na segunda-feira

0002050334312 img

Cuiabá, MT, 14 (AFI) – A partida de ida das quartas de final da Série C, entre Cuiabá e Atlético-AC, teve sua data alterada a pedido do clube mandante. Isso porque a Arena Pantanal será palco de um festival de rock nos dias 18 e 19.

Com isso, o jogo será disputado na segunda-feira, dia 20, às 20 horas. A CBF já acatou o pedido e alterou a tabela da competição.

0002050334312 img

Para terem mais tempo de descansar entre um jogo e outro, a partida de volta também será numa segunda-feira, dia 27 de agosto, na Arena da Floresta.

Os demais jogos das quartas de final seguem com os horários inalterados, com Bragantino e Náutico abrindo as disputas no sábado. Os outros dois jogos de ida serão disputados no domingo.